Descubra João Pessoa

Pôr do sol na Praia do Jacaré

O pôr do sol na Praia do Jacaré é uma atração que não deve faltar no seu roteiro à Paraíba! Além de todo o espetáculo que é ver o pôr do sol, ainda tem uma trilha sonora deliciosa com o saxofonista “Jurandy do Sax” que embala o melhor do Bolero de Ravel todos os dias por volta das 17h.
O grande destaque é o encontro da Praia Fluvial do Jacaré com o Rio Paraíba e você pode apreciar o pôr do sol de três maneiras: sob a mureta, dos bares ou à bordo dos catamarãs que realizam passeios pela orla.

Localização


A praia do Jacaré fica localizada no município de Cabedelo, dentro da região metropolitana de João Pessoa e fica apenas à 14km do bairro Tambaú.
Apesar de ser uma praia relativamente próxima ao centro turístico da cidade, a praia do Jacaré é sossegada, segura e tranquila, certamente uma praia ideal para curtir um dia de descanso e também fazer comprinhas.

Passeio com catamarã


Se você quer viver a experiência completa a bordo de um catamarã os passeios saem diariamente a partir das 16h do píer e contam com um guia contando curiosidades históricas sobre a praia.
No momento do pôr do sol todas as embarcações param para apreciar o espetáculo e também a deliciosa trilha sonora com o saxofonista “Jurandy do Sax” que embala o melhor do Bolero de Ravel.


Você pode optar por ver o pôr do sol na praia do Jacaré sob as muretas, e você pode ir de carro, de ônibus, de táxi ou de passeio bate e volta com alguma agência.

Fonte: viajandocomamalarosa.com.br

About Me

Rosalina D. Willaimson

Lorem ipsum dolor sit amet, consectet ur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.

Pesquise

Open chat
Solicite um orçamento!